sábado, 11 de março de 2017

Mel de abelha Jataí cura catarata

Mel de Jataí CURA catarata

Sim, experiência viva com meu avô (apaixonado por curas através da natureza), que utilizou desta receita abaixo e comprovou a eficácia do mel na eliminação da catarata. Com diagnóstico oftalmológico depois do tratamento.

A receita é simples, contudo o ardor é MUITO! portanto seja firme e espere o resultado surpreendente

Preparo
3 gotas de mel de jataí
10 gotas de soro fisiológico  (pode substituir por agua filtrada ou agua de coco fresca, JAMAIS industrializada)
misturar bem

Modo de usar
Aplique DIARIAMENTE  1 (uma gota) da mistura em cada olho com catarata (nao se preocupe caso esqueça um ou outro dia)

ARDE MUITO, contudo o ardor dura apenas 10 segundos, AGUENTE FIRME
em 2 meses a vista estará limpida sem nenhum sinal :)

Armazenar em geladeira em potinho lacrado(pois o mel de jataí fermenta em temp ambiente)

Espero que este post ajude muitas pessoas.

O Mel da abelha jataí possui propriedade antibiótica, como todo mel, contudo em quantidades bem mais significativas.

Fonte: http://www.legarb.com.br/2013/01/mel-de-jatai-cura-catarata.html

Um comentário:

  1. Gostaria de inciar criação da abelha Jataí, pois tenho muitas flores no jardim.Depois que li sobre a importância desse mel irei pesquisar como adquirir a captura de enxame.